UPA de Pelotas recebe ótima avaliação em pesquisa de satisfação

 In FHGV, Notícias, UPA Areal Pelotas

Uma pesquisa interna de satisfação junto aos usuários da UPA Areal de Pelotas, entre julho e dezembro de 2016, revelou percentuais bastante positivos. Dos entrevistados, 98,19% afirmam que retornariam à Unidade para novo atendimento; 93,96% classificam o atendimento como ótimo e bom; 90,64% responderam que sua necessidade foi resolvida; e 75,5% esperaram menos de 20 minutos para serem atendidos no acolhimento.

No período, foram realizados 32.596 acolhimentos e 29.070 consultas. Segundo a coordenadora da UPA, Letícia Trapaga, “a avaliação semestral positiva faz um reconhecimento ao esforço desenvolvido pelos trabalhadores da Unidade, que realmente se envolveram no processo desde a inauguração, e também ao modelo de gestão compartilhada, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde”.

Recent Posts