Sistema de gestão hospitalar informatiza UPA de Sapucaia e integra informações das unidades de saúde
Para melhorar ainda mais o atendimento à população, a evolução dos pacientes em sistema integrado de gestão hospitalar foi tema de uma capacitação para médicos, assistentes administrativos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapucaia do Sul. Com esse sistema de gestão hospitalar, todas as unidades geridas pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas estão conectadas e os funcionários têm acesso ao histórico do paciente e exames. A partir de agora, a UPA está totalmente informatizada, o que agiliza a assistência prestada no local.
Os ministrantes para a orientação dos técnicos de enfermagem foram a coordenadora da UPA Jéssica da Silva Pinto, e o supervisor de serviços da UPA, Carlos Adriano Mazza Ilha. Já os profissionais de outros cargos tiveram capacitações desenvolvidas pela encarregada de Gerenciamento de Processo, Andrea Iris Flores Cardoso, e pelo encarregado de Sistemas Hospitalares, Gustavo, que pertencem à Unidade de Tecnologia da Informação da Fundação.
Texto: Amanda Krohn, orientada por Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV
Foto: Divulgação FHGV