Declaração de Bens deve ser entregue até dia 14 de julho
Em atendimento à Ordem de Serviço 004/2019, a direção da FHGV alerta a todos os empregados que o prazo final para a entrega da Declaração de Bens, relativa ao ano de 2019, é no dia 14 de julho. O formulário está disponível no site da FHGV, em Gestão de Pessoas/Formulários (“Declaração de Bens FSSS”). Se preferir, o trabalhador pode entregar a sua Declaração de Rendimentos do Imposto de Renda 2019/2020.
Os documentos devem ser entregues preferencialmente por email institucional através dos seguintes endereços:
declaracaobens.sapucaia@fhgv.com.br (unidades de Sapucaia e Porto Alegre)
declaracaobens.tramandai@fhgv.com.br (unidade de Tramandaí)
A declaração ainda pode ser entregue diretamente na UGP-Efetividade de Sapucaia, na UGP de Tramandaí ou à Coordenação da Regulação Estadual (Porto Alegre), de acordo com a lotação dos empregados, em envelope lacrado. Em qualquer das formas de entrega, será garantido total sigilo às informações colocadas sob guarda da FHGV.
Estão dispensados da entrega todos os trabalhadores admitidos a partir de 1º de janeiro de 2020.