Comunidade contribui com novas doações para a FHGV
A campanha de doações para o Hospital Municipal Getúlio Vargas e para o Hospital Tramandaí continua sensibilizando a comunidade. A cada semana, pessoas físicas e jurídicas fazem contato para organizar a entrega de materiais e equipamentos. Algumas preferem efetuar depósito em conta.
Nesta segunda-feira, a empresa sapucaiense Cemiro Gases, Comércio de Equipamentos de Solda, doou 6 mil máscaras para a Fundação, um gesto de solidariedade que simboliza o comprometimento de instituições e pessoas com a saúde pública.
Segundo o gerente da Cemiro, Rogério Locks, “estamos fazendo a nossa parte neste momento tão delicado, e se conseguirmos salvar uma vida ao menos, já terá valido a pena”. Rogério fez a entregas das máscaras ao diretor Administrativo e Financeiro da FHGV, Leandro Barcellos (foto capa), que agradeceu o gesto e enfatizou que as colaborações têm sido muito importantes no enfrentamento ao coronavírus.
Além da Cemiro, outras tantas instituições têm contribuído, tanto para o HMGV quanto para o Hospital Tramandaí. Desde empresas grandes e renomadas, como Ambev, InBetta e Gerdau, até pequenos colaboradores, como a Associação Amalin, de Tramandaí, que doou 50 macacões como EPIs para os trabalhadores; a dona Carmem Gross (que doa 50 máscaras por semana); e a empresa Suzy Diefenbac, que preferiu depositar na conta da Fundação.
Para fazer sua doação, basta ligar para 51. 3451.8200, ramal 196.
Ambev colaborou com doações Carmem Gross doa 50 máscaras por semana