Alexandre Fucks toma posse como diretor clínico do HMGV
Em novembro de 2019 foram eleitos os novos diretores clínicos do Hospital Municipal Getúlio Vargas e do Hospital Tramandaí, administrados pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Na manhã desta quinta-feira, o médico Alexandre César Fucks tomou posse oficialmente no HMGV, em Sapucaia do Sul. Em Tramandaí, o eleito pelos colegas médicos foi Diego Morales, empossado ainda em 2019.
A posse de Alexandre Fucks reuniu representantes da diretoria executiva da Fundação, de gerentes do HMGV e da Unidade de Desenvolvimento de Pessoas. Satisfeito pela confiança recebida dos colegas no processo de eleição, Fucks agradeceu a todos e reiterou o compromisso de representar e defender a classe na busca e no aprimoramento da qualidade da prestação de serviço à população: “A ideia é aperfeiçoar sempre o trabalho da classe médica no HMGV, buscando melhorias nas instalações e qualidade nos serviços para que se possa atender a quem realmente interessa, que é o paciente”.
O diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Fundação, Alex Borba dos Santos, e a gerente de atenção à Saúde do HMGV, Franciele Santos, cumprimentaram o novo diretor clínico e enalteceram suas qualidades. Segundo eles, Fucks está alinhado ao trabalho que se desenvolve no Hospital e certamente contribuirá bastante no processo de atendimento à população 100% SUS.
Além dos já citados, estiveram presentes no ato de posse a gerente administrativa do HMGV, Rafaella Giacomoni, e a chefe do setor de Desenvolvimento de Pessoas da Fundação, Ana Paula Souza.