Educação Permanente e Continuada qualifica o atendimento ao usuário

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

 

 

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas deu seguimento, nesta semana, ao Cronograma de Educação Permanente e Continuada, promovendo capacitações in loco para os trabalhadores . Nos dias 25 e 26 de abril, aconteceu a revisão do “POP do Mês: orientações para trocas de materiais e procedimentos”, na UCIA e sala de aula do Hospital Municipal Getúlio Vargas, com o enfermeiro Responsável Técnico Tiago Plá e a enfermeira do Controle de Infecção, Ana Monteles.

 
O POP (Procedimento Operacional Padrão) deste mês teve o objetivo de revisar a construção e qualificação do processo de trabalho, onde os enfermeiros serão responsáveis – após discussão de reavaliação – por propagar as informações às suas equipes. As capacitações in loco ocorrem no próprio ambiente de trabalho, com até 40 minutos de duração, sem prejuízo às atividades profissionais.

 
A Chefe de Desenvolvimento da FHGV, Ana Paula Souza, acompanhou uma das capacitações. Ela destaca a riqueza das falas e ressalta “o espaço protegido para as discussões das atividades diárias, que valoriza e qualifica o atendimento ao usuário”.

 

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