Ouvidoria da FHGV encaminha providências para as demandas dos usuários SUS
A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas vem procurando valorizar a relação de transparência com seus trabalhadores e com os usuários do Sistema Único de Saúde em cada região em que atua. Nesse contexto, o Serviço de Ouvidoria assume um papel fundamental, pois é o canal por onde os trâmites se oficializam e geram as devidas providências.
“Muitas vezes as pessoas enviam críticas e sugestões através do Facebook da Fundação, da Prefeitura ou através de outros perfis de redes sociais, e sempre respondemos com a sugestão de que as demandas sejam enviadas para a Ouvidoria, pois é através dela que se encaminham com mais agilidade as soluções para cada caso”, diz Ben-Hur Corvello, coordenador de Comunicação da FHGV.
Veja como entrar em contato com os serviços de Ouvidoria da FHGV:
Hospital Municipal Getúlio Vargas
De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas
Fone: (51) 3451.8200 – Ramal 164
Email: ouvidoria@fhgv.com.br
Rua Pinheiro Machado, 331 – Sapucaia do Sul
Hospital Regional do Vale do Rio Pardo
De segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas
Fone: (51) 3731.4556 ou 37311244
Email: ouvidoria.riopardo@fhgv.com.br
Praça Coronel Pereira Rego, 30 – Rio Pardo
Hospital Tramandaí
De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Fone: (51) 3684.0300
Email: ouvidoria.tramandai@fhgv.com.br
Av. Emancipação, 1255 – Tramandaí
Nas demais unidades da Fundação, as demandas são acolhidas pelas coordenações.